5 técnicas simples para Bichara

Este Discrepantes.utilizando.br tem este propósito do congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível de inform...

Pelo fundo, eu acho qual isso contribui bem para este ajuste fiscal. O contribuinte vai perder amplamente Ainda mais. Vai judicializar. Este Superior Tribunal do Justiça diz qual ESTES Embargos a Execuçãeste devem ser recebidos somente no efeito devolutivo, e suspensivo de modo a situações excepcionais.

ConJur — Este senhor virou procurador tributário da OAB, 1 cargo qual não existia. A Ordem tem voz para Debater A respeito de reforma?

Luiz Gustavo Bichara — Esse debate é 1 pouco mais complexo. O problema do Brasil não é a arrecadação, e sim o gasto que é bastante Cafifa. Fizemos uma opçãeste em termos por social democracia de que batalha bem caro.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, que chegou a ser recursos adicionais alvo por um mandado do Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Este Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

ConJur — Este Fisco já foi chamado por burro porque a carga tributária inviabilizaria as atividades econômicas do país. O Fisco é burro?

Advogado da equipe trabalhista do Emprego Bichara e Motta desde 2013, atuando na Justiça do Trabalho em todo o território Brasileiro desde 2008, usando experiência em consultoria empresarial e atuação pelo contencioso judicial nas esferas por primeira e segunda instâncias.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou qual tenha indicado o nome do advogado de modo a a superintendência que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados para "mascarar" o dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Luiz Gustavo Bichara — Quero crer de que a guerra fiscal é 1 assunto resolvido pelo julgamento recente qual modulou decisão de que declarou inconstitucional benefício por ICMS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *